quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Demostrar amor a Jesus Cristo

Ola fiz essa ideia como sugestão do Tempo de Ensino da primeira semana de Setembro/2015, muitos não sabem mas estou servindo como Presidente da Primaria de minha Ala (motivo para tanta ausência rsrsrs).

Mas claro que essa sugestão também pode ser utilizada em qualquer classe do evangelho e na minha classe preferida O LAR!
Eis mais uma ideia para Noite Familiar...

*Demostro amor a Jesus Cristo quando guardo os mandamentos.

Mostre um grande coração  vermelho para as e em cima coloque um cartaz escrito SE ME AMAIS.

Fiz esse coração  com uma folha de papel laminado e quando fui colar em cartolina não fechei por completo( vc também pode usar qualquer papel mais resistente como papelão...).
Ficou como um envelope.

Leiam juntos Lucas 6:46 e 2 Néfi 27:25 e discuta como não queremos ser assim, o que é a maneira do mundo, mas mostrar o Pai Celestial e Jesus que nós os amamos, obedecendo aos mandamentos, e que os mandamentos e leis do Pai Celestial nos ajudam a sermos felizes por fazer escolhas certas.

Então leve o coração para perto de uma imagem de Jesus Cristo e Retire as tiras de papel que tem escrito GUARDAI MEUS MANDAMENTOS, fale que `E assim que queremos manter nossos corações, perto do Salvador.

Então você pode incluir gravuras dentro do coração ou pedir para citarem algumas coisas do dia-a-dia, ai você leva o coração para perto da gravura de Jesus Cristo para cada boa ação citada, e afasta o coração a cada escolha errada que podemos ter durante o dia.

Você pode entregar um coração e uma gravura do Salvador para cada pessoa, peça para eles escreverem o que eles irão fazer para serem mais obedientes manter seu coração mais perto do Salvador?

(Desculpa minhas fotos não ficaram muito boas rsrsrsrs)

  






Nenhum comentário: