sábado, 14 de setembro de 2013

Fomos 4.


O plano de nosso Pai Celeste é perfeito, reconheço isso e sei como é importante para minha família nesse momento.

O Sacrifício de Jesus Cristo pode curar todas as feridas e dores, e nosso maior aprendizado é reconhecer essa vontade dele em nossa jornada.

"A família foi ordenada por Deus. O casamento entre o homem e a mulher é essencial para Seu plano eterno. Os filhos têm o direito de nascer dentro dos laços do matrimônio e de ser criados por pai e mãe que honrem os votos matrimoniais com total fidelidade. A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares."

Obrigada a todos com suas orações e mensagens de conforto, sei que não sou a primeira pessoa a passar por esse tipo de situação e nem serei a última, mas nunca imaginei que aconteceria comigo, perder um filho do Pai Celestial que já estava dentro de vc, não é fácil. O meu consolo é ter minha família com alicerce no Evangelho verdadeiro de Cristo ( A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ), Agradeço em oração todos os dias por ter uma família e amigos que nos amam. Estamos nessa terra para sermos provados, testados, analisados para merecermos a companhia de Deus na eternidade.

"Sabeis, irmãos, que um navio muito grande é beneficiado sobremaneira por um pequeno leme, durante uma tempestade, sendo mantido na direção do vento e das ondas.
Portanto, amados irmãos, façamos alegremente todas as coisas que estiverem a nosso alcance; e depois aguardemos, com extrema segurança, para ver a salvação de Deus e a revelação de seu braço."
(D&C 123:16-17)

Fomos 4, mesmo que só por um momento, mas ainda somos uma família eterna.


Postar um comentário