sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filhas em Meu Reino, Ganhei o meu!!!!!!!

Hoje tive uma grande surpresa, ganhei meu exemplar do livro Filhas em Meu Reino.
Que livro lindo, inspirado, todo dedicado atenciosamente para nós mulheres.
O trabalho da Sociedade de Socorro sem dúvidas, agora vai ser mais valorizado.
Eu estou toda orgulhosa por fazer parte dessa organização, e super anciosa pra começar a estudar a maravilhosa história de nossas pioneiras.


"Isso é o que desejamos instilar no coração das irmãs:
o desejo de ser úteis em sua esfera e de não desanimar por causa das dificuldades encontradas no caminho, mas confiar em Deus e olhar para Ele, e prometo-lhes que Suas bençãos maravilhosas serão derramadas sobre vocês."
Lorenzo Snow

6 comentários:

Michele Romero disse...

Janaina,
Que inveja!!!
Não vejo a hora de ganhar o meu livro!!!

Elisabete Affonso disse...

oie q gostoso!!!! tbém ganhei o meu, bjs adoro passar por aki!!!

Suzana A. Ribeiro disse...

Olá! Parabéns por manter este blog tão lindo!
Eu sou presidente das Moças da Ala Felicidade (Estaca Iguaçu - Curitiba)

Sou casada e tenho duas filhinhas queridas... Recentemente publiquei dois
livros - O Elo Forte, uma história contada por quatro gerações e Um Sonho
Distante, o que existe além da memória.

Desde então, tenho procurado novas formas de divulgá-los, principalmente
entre os membros da Igreja, que tem os mesmos valores que as histórias
transmitem... Alguns amigos que mantem blogs já publicaram matérias sobre
os livros e gostaria de saber se seria possível fazer o mesmo em seu blog.
Caso prefira conhecer melhor meu trabalho antes, é só acessar:

http://www.escritorasuzanaribeiro.blogspot.com/

Muito obrigada desde já, fico aguardando sua resposta! Um abraço...

Anônimo disse...

Tem um Selinho p/ você em nosso blog, beijinhos!!! amei o seu blog, parabéns!!!

http://sociedadedesocorrocampogranderj.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Janaína, tem selinho pra você no meu blog!!! beijos!!!

http://sociedadedesocorrocampogranderj.blogspot.com.br/

JanaSousa disse...

Brigadinha meninas, Suzana pode deixar, é com muito carinho que divulgo trabalhos edificantes, beijos...