quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bodas de Papel!!!!!

Ontem comemoramos nosso primeiro ano de casamento, passa muuito rápido!!!!
Não consigo parar de contar as bençãos que recebemos desde aquele maravilhoso 11 de Maio de 2010.
Mas minha esperança de receber todas as promessas que Nosso Pai Celestial nos deu, só começou no dia 12 de Maio de 2010, ao meio-dia, quando ajoelhei-me junto ao meu esposo no altar sagrado do Templo de Recife e pude ser selada para o tempo e eternidade.
Jamais vou esquecer as palavras que ouvimos do selador naquele dia:

"Vocês agora são um elo eterno, um elo forte que une seus descendentes, antepassados e todos aqueles que vocês ajudaram ou ajudarão um dia a se achegarem mais a Cristo"



Então vamos continuar nosso rumo ao lar celeste!!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns minha linda, que vc possa ser muito feliz com seu esposo e que possa comemorar muitos aniversários de casamento, eu me casei muito nova, esse ano faz 21 anos, e sou muito feliz. Um conselho, o segredo de um longo casamento é paciência rsrsrsrs, é a mais pura verdade rsrsrs. Um beijo linda.

Wandyson Moreira disse...

Parabéns Irmã, muitas felicidades para vcs, que o Senhor possa iluminar seu casamento que hj até a eternidade. Bjsssss

JanaSousa disse...

Obrigada irmãos!!!
Estou muito feliz!!!
Irmã Matilde, paciência foia palavra que mais ouvi nesse último ano, agora tá explicado, rsrsrsrs

Marília disse...

parabéns, jana! :)

(passa muito rápido mesmo! ;P)