quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Porque minha alma se deleita com o canto do coração...

  
"A música é uma parte importante e poderosa da vida. Ela pode ser uma  influência para o bem e que os ajuda a chegar mais perto do Pai Celestial. "
(Para o Vigor da Juventude, Música e dança, pag. 20-21)

Como estava devendo para minha amiga Elizabete, listei algumas músicas que sempre estou cantarolando por aí, e que fazem de minha vida um pouca mais próxima do Senhor.
É só clicar no link.












Que Cristo me Ama eu Sei - música par Sacramental Especial de 2010

Infelizmente não sei o nome de alguns intérpretes em português, se alguém conhecer por favor,  me ajudem, para que possa dar os devidos créditos.

2 comentários:

Elisabete Affonso disse...

Oi lindinha, que gentileza a sua compartilhar suas belas canções, OBRIGADA, vc realmente é o máximo e seu gosto muito inspirador, beijinhos, obrigada

Kakau Cavalcanti disse...

Passei aqui para desejar um lindo domingo,
Beijinhos,
Kakau